Termos e Condições
A LALA se preocupa com a eficiência da entrega, por isso oferece 4 diferentes modalidades de envio!
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios, ou retirado na loja). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!
Compras feitas e aprovadas até às 20h, serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
PAC: Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do PAC.
Sedex: Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do Sedex.
Sedex 10: Pedidos com pagamento confirmado até as 20hs, serão entregues no próximo dia útil, até as 15h. Disponível somente para os CEPs atendidos pelos Correios, para essa modalidade de entrega.
Retirar na Loja: Ao selecionar a opção retirar na loja, o que cliente se compromete a vir até a loja conceito da Lala juntamente com o comprovante da compra impresso para retirar sua mercadoria. Enviaremos um e-mail informando qual data o pedido já estará disponível para retirada.
Trocas e Devoluções
É muito fácil trocar seus pedidos na LALA. O custo do frete de reenvio é por nossa conta!
- Após o recebimento da mercadoria, você tem até 7 dias úteis para comunicar à LALA a troca ou devolução do produto através do e-mail: vendas@lalaloja.com.br.
- Neste e-mail deve conter o número do seu pedido, a referência da peça e o link da qual você deseja trocar. (você pode trocar o tamanho ou a cor do produto, ou trocar sua compra por qualquer outra peça à venda no site, sendo sempre DA MESMA COLEÇÃO).
- Após comunicar à LALA a troca ou devolução, iremos confirmar a troca por e-mail e você tem até 2 dias úteis para nos enviar o produto de volta. Comunique o código de rastreio da mercadoria para maior segurança.
- O custo para mandar a peça para a LALA é seu, mas o frete do reenvio da peça é por nossa conta via PAC. *Caso deseje receber a compra via sedex ou sedex 10, cobramos a diferença do frete.
- Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento (esse pagamento pode ser feito passando o cartão pelo telefone: (31) 3568-8414 ou pelo link que enviaremos via e-mail para pagamento no nosso próprio site). Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar dentro do período da coleção da peça.
* Caso você deseje o reembolso da sua compra, a LALA realiza da seguinte forma: Após o recebimento do pedido, você tem 7 dias para solicitar pelo e-mail: vendas@lalaloja.com.br o reembolso total ou parcial do pedido. Ele é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca. As compras feitas pelo cartão de crédito, podem ser estornadas. Se foram feitas pelo boleto, reembolsamos o valor por deposito em conta. ATENÇÃO: Em caso de reembolso, serão descontados do cliente o valor das transações para outros bancos que não sejam Bradesco, e também as taxas do cartão de crédito ou Pay Pal. O frete do retorno é por conta do cliente.
Política de troca:
• A política de troca ou devolução da LALA é parecida com a da nossa loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com a etiqueta da LALA intacta;
• Na embalagem original, não danificada e com o papel de seda.
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
• Sem ranhuras na sola, no caso de sapatos;
• Com o cupom fiscal ou cópia. • Só trocamos produtos da mesma coleção. Ex: Peça do Verão 2014 por peça do Verão 2014. PS: Produtos da sale podem ser trocados por produtos da sale.
Caso a LALA entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A LALA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
O Atendimento ao Cliente funciona das 9:00 às 20:00h, de 2a à 6a. Sábado das 10 às 16h no telefone (31) 3568-8414. Se preferir entre em contato no e-Mail: vendas@lalaloja.com.br
LALA - SANCARI COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA R. Espírito Santo, 2374 . Lourdes Belo Horizonte - MG CEP: 30160-032 CNPJ: 10.843.573/0001-30